Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2013 - 17h27

Moto Estrada/Suzuki promove Feirão de Motos em Brumado

Moto Estrada/Suzuki promove Feirão de Motos em Brumado O feirão será realizado neste final de semana na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, em frente à Igreja Matriz. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Neste sábado (13) e domingo (14), a concessionária Moto Estrada irá realizar em Brumado o Grande Feirão Moto Estrada/Suzuki. Esta será uma ótima oportunidade para comprar a sua moto por um preço bem mais em conta. A GSR 125 e a 150, ano 2012, modelo 2013, serão vendidas por um preço imbatível. Somente neste final de semana, a GSR 150, que custa R$ 7.390, será comercializada por apenas R$ 6.990. É um descontaço! Além disso, a sua moto pode ser financiada em até 60 meses. Isso mesmo, não é pegadinha! Corra, pois nesse sábado e domingo, na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, em frente à Igreja Matriz, acontece o Grande Feirão Moto Estrad/ Suzuki. Suzuki: moto feita para durar!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo