Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2016 - 22h10

Gerente de empresa de turismo de Brumado morre após carreta carregada de café tombar sobre veículo

Gerente de empresa de turismo de Brumado morre após carreta carregada de café tombar sobre veículo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (14), na famosa curva do cinco, na BR-030, em Brumado, tirou a vida de Marlúcio Lima Alves, o popular Sapinho, gerente da empresa TPC Turismo. O site Brumado Notícias apurou junto à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local do acidente, que Sapinho estava a bordo de um veículo Gol, branco e de placa OKO-0658, de Brumado, na companhia do proprietário da empresa, Charles Meira de Souza, 38 anos, e de outro homem identificado como mecânico da empresa.

Gerente de empresa de turismo de Brumado morre após carreta carregada de café tombar sobre veículo Marlúcio (esq) e Charles (dir). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ele trafegava pela rodovia no momento em que uma carreta com placa NYJ-6369, da cidade de Licínio de Almeida, carregada com café, invadiu a mão contrária e acabou tombando sobre o veículo. Sapinho morreu no local, já o empresário Charles e o mecânico sofreram graves lesões. Socorristas do Samu 192 contaram com a ajuda de populares para retirar as duas vítimas, que estavam presas às ferragens. O acidente gerou grande comoção na cidade e muitos familiares e amigos compareceram ao Hospital Professor Magalhães Neto para obter mais informações sobre o estado clínico dos feridos. Nossa reportagem foi informada ainda que o motorista da carreta também sofreu ferimentos, sendo socorrido para a unidade de saúde.

Gerente de empresa de turismo de Brumado morre após carreta carregada de café tombar sobre veículo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Polícia Técnica e a Polícia Civil compareceram ao local para realizar a retirada do corpo do gerente de turismo e também a perícia. Moradores da região disseram a nossa reportagem que, desde que foi realizada a reforma da pista pelo DNIT, há mais de dois anos, o trecho ficou sem a sinalização luminosa horizontal e vertical, que indicavam a curva no percurso. “Desde então, muitos carros acabam passando direto nessas curvas e só param nas ribanceiras”, relatou um morador local.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Consuelo Freire
Que Deus ilumine e console a vida da família.
Stephany Nascimento
E tanta pessoas ruins no mundo e justo os bons morrem em uma tragédia.
Cecília Messias Viana
E encontre, querido irmão que acaba de deixar esta terra! Que Jesus te encontre amigo, Marlúcio Lima.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo