Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Mai/2016 - 09h00

'Se o PDT e Eduardo entenderem que sim, terei orgulho em ser vice', diz Geraldo Azevedo

'Se o PDT e Eduardo entenderem que sim, terei orgulho em ser vice', diz Geraldo Azevedo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A possível formação de uma chapa entre os ex-prefeitos, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o médico pediatra Geraldo Leite Azevedo (PDT), publicada pelo site Brumado Notícias, ainda continua repercutindo nos bastidores da política local. Em entrevista a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (16), Azevedo rasgou elogios a Vasconcelos e disse que é um homem de partido e, caso seja da vontade do PDT e do próprio pré-candidato, ele estará na disputa eleitoral em 2016. “Para qualquer cidadão é um privilégio e uma honra compor com Eduardo”, cravou. Dr. Geraldo foi enfático ao afirmar que a eleição do socialista é tranquila pelo trabalho que realizou no município durante oito anos de gestão. “Eduardo foi o melhor prefeito da história de Brumado. Trabalho e progresso realmente são com ele”. Amigos de longa data, Geraldo e Eduardo já se enfrentaram em 2004, mas nada afetou a amizade e o convívio familiar de ambos. Azevedo ainda fez uma análise em relação aos ex-prefeitos da capital do minério e ressaltou que os munícipes são privilegiados em não ter nenhum deles envolvidos em escândalos vexatórios. “Brumado teve bons prefeitos, uns trabalharam mais, outros menos, mas nunca tivemos nada vexatório de nenhum ex-gestor que pudesse decepcionar a população em moralidade e honra. Brumado é privilegiada com isso”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo