Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Set/2013 - 17h51

Duelo de gigantes na quarta rodada do campeonato brumadense de futsal

Duelo de gigantes na quarta rodada do campeonato brumadense de futsal Ibar goleou o Feirense pelo placar de 8x3. Já o Juventude venceu o Nova Esperança pelo placar de 3x1. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quem compareceu ao Ginásio Antônio Alves Ribeiro na noite da ultima sexta-feira (30) viveu grandes emoções com duas eletrizantes partidas da quarta rodada do 30º Campeonato Brumadense de Futsal. O primeiro jogo da noite era o confronto mais aguardado, pois envolvia os dois últimos campões da competição: Feirense e Ibar. Na disputa, a artilharia sacudiu a rede por diversas vezes, e acabou com uma sonora goleada do Ibar, que venceu por 8x3 o atual campão do sudoeste. No outro jogo, o Juventude venceu o Nova Esperança pelo placar de 3x1. Na quinta rodada, que acontece na próxima sexta-feira (06), os confrontos serão entre Crediário Cardoso x Falcão e Ibar x Nova Esperança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo