Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2013 - 18h25

Sindmineradores: Trabalhadores da Vix Logística aprovam reivindicações

Sindmineradores: Trabalhadores da Vix Logística aprovam reivindicações O presidente do Sindmineradores, José Santana de Andrade, informou que a pauta será entregue à empresa até a próxima quarta-feira (17). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Reunidos em assembleia geral extraordinária realizada na última sexta-feira (12), no Clube dos Mineradores, os trabalhadores da Vix Logística aprovaram a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2014, cuja data- base é 1º de maio. Além do reajuste salarial de 23%, fazem parte do pleito o abono salarial de R$ 1.000,00; equiparação salarial de operadores de escavadeira com operadores de máquina nível 1; piso salarial igual ao praticado pela Magnesita; implantação do plano de assistência médica e odontológica, entre outras reivindicações. O presidente do Sindmineradores, José Santana de Andrade, informou que a pauta será entregue à empresa até a próxima quarta-feira (17).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Cotrim Gomes
O Sindicato tem que fazer pressão nesse povo da Vix. Não tem como um profissional ficar recebendo salário abaixo do que realmente tem que ser pago.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo