Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2016 - 00h00

Brumado: Moradias irregulares nos residenciais do Minha Casa Minha Vida sob risco de despejo

Brumado: Moradias irregulares nos residenciais do Minha Casa Minha Vida sob risco de despejo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um ano já se passou desde que o núcleo de coordenação do Minha Casa, Minha Vida, do município de Brumado, juntamente com uma equipe técnica fiscalizadora da Caixa Econômica Federal (CEF), iniciaram os levantamentos com relação às moradias irregulares nos cinco residenciais construídos pelo programa do governo federal no município. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o levantamento parcial do núcleo local, em parceria com a secretaria municipal de desenvolvimento social, são dezenas de moradias que estão habitadas de forma irregular, fora dos padrões do programa. Todas as irregularidades apontadas pela fiscalização foram encaminhadas para análise da coordenação do programa da CEF em Salvador. O relatório aponta que há muitas invasões e propriedades alugadas, vendidas ou alugadas. Caso as denúncias sejam acatadas, a Caixa poderá entrar com uma ação para reintegração de posse dos imóveis em estado irregular, o que significa que dezenas ou até centenas de famílias correm o risco de despejo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo