Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2016 - 17h00

Brumado: Novo teste para funcionamento da fonte luminosa na Praça Heráclito Cardoso

Brumado: Novo teste para funcionamento da fonte luminosa na Praça Heráclito Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois anos já se passaram desde a inauguração da Praça Heráclito Cardoso, no Bairro do Tanque, em Brumado, e a população ainda não teve o prazer de desfrutar do visual da fonte luminosa em funcionamento. Durante esta semana, o site Brumado Notícias registrou uma equipe técnica fazendo uma nova manutenção na bomba que impulsiona o jato de água da fonte. O equipamento só foi visto funcionando no dia de sua inauguração, na semana de comemorações do aniversário da cidade, em junho de 2014. 

Brumado: Novo teste para funcionamento da fonte luminosa na Praça Heráclito Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na época, depois que o equipamento foi inaugurado, foram constatadas algumas irregularidades que colocariam em risco a segurança e integridade física de quem visitasse a praça. Na ocasião, a prefeitura declarou que foram investidos em torno de R$ 116 mil para reforma da praça, tendo a fonte como principal atração e equipamento mais caro a ser instalado no local. A expectativa é de que, após esta última manutenção, a fonte enfim sirva para desempenhar o seu papel, que é embelezar e ser um atrativo para os visitantes da praça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo