Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Set/2013 - 16h40

Brumado: Nova ponte no Bairro São Félix pode ser inaugurada em dezembro

Brumado: Nova ponte no Bairro São Félix pode ser inaugurada em dezembro O secretário de infraestrutura André Cardoso disse que a ponte vai desafogar bem o tráfego de entrada e saída de veículos na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Embora não tenha sido inaugurada no final de 2012, como era previsto, a nova ponte que irá interligar o Bairro São Félix ao Centro de Brumado está entrando em fase de conclusão. A reportagem do site Brumado Notícias registrou o andamento das obras, as quais já chegaram ao ponto de laje. O secretário de infraestrutura do município, André Cardoso, relatou que após ser concluída a batida de laje será feito o aterro de preenchimento das cabeceiras da ponte e depois a pavimentação e urbanização da via marginal. “Nosso prazo para a conclusão da obra no final do ano está dentro da meta e após isso esperamos conseguir desafogar bem o tráfego de entrada e saída de veículos na cidade pelas rodovias BA-262 e 148, além de melhor o fluxo entre o Bairro São Félix e adjacências com o centro comercial”, afirmou Cardoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo