Guajeru: História do garoto Ryan é contada no programa 'Encontro' de Fátima Bernardes

29 Out 2016 - 10:00h

Na edição da última sexta-feira (28) do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão, os telespectadores de todo o país puderam conhecer a história do garoto Ryan, morador do município de Guajeru, que, após perder parte dos dentinhos teve seu “sorriso” de volta, após ação da dentista Amanda Mattos. O programa abordou o tema O poder da gentiliza dando destaque a ações de pessoas comuns que com seus gestos promovem o bem estar de outras pessoas, assim como o Ryan. 

Devidos a problemas bucais, quando tinha aproximadamente 03 anos de idade, o garoto havia perdido grande parte de sua dentição e sonhava em ter os dentes como os coleguinhas da escola. Em um ato de gentileza, a dentista, que tomou conhecimento do problema em uma ação de Saúde Bucal na Escolha, desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se prontificou a realizar o sonho do Ryan e assumiu todo o custo do tratamento, devolvendo assim o sorrio encantador e comovente que ele possui.

Comentários

Lene

"Só tenho uma coisa a dizer para está doutora. Que Deus abençoe, Deus abençoe e Deus abençoe a ela sempre. "



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias