Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2016 - 10h00

Brumado: Édio Pereira comemora início da segunda etapa do sistema de água para o Jacaré

Brumado: Édio Pereira comemora início da segunda etapa do sistema de água para o Jacaré Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em reunião realizada na última semana, na comunidade do Jacaré, o vereador e vice-prefeito eleito, Édio Pereira (PCdoB), comemorou com os moradores o início da segunda etapa do sistema de abastecimento de água que atenderá mais de 44 famílias na região. As obras devem ser concluídas nos próximos 40 dias. A chegada do líquido na região de Pedra preta e do Jacaré é uma conquista do mandato do parlamentar, em parceria com o deputado federal Daniel Almeida junto à Embasa. Segundo o vereador, a sua luta em busca de benefícios para o município vai continuar até o último dia do seu mandato como vereador. A partir de janeiro, ele garantiu que dará continuidade ao trabalho como vice-prefeito. Por fim, Pereira registrou que a conquista da água só foi possível graças ao empenho do prefeito eleito, Eduardo Vasconcelos, que em sua gestão anterior implantou o sistema de abastecimento na Lagoa Funda e no Distrito de Itaguaraí.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo