Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Set/2013 - 21h15

Brumadenses curtem o Rock in Rio 2013

Brumadenses curtem o Rock in Rio 2013 Batista, Márcio e Tiago estão no Rio de Janeiro desde o último dia 18. (Foto: Divulgação).

Os irmãos Soares – Márcio, Batista e Tiago – estão no local mais agitado do país nesses últimos dias: Rio de Janeiro. Os três foram para a cidade maravilhosa curtir mais uma edição do Rock in Rio. Fãs de Iron Maden, os brumadenses tinham como intuito principal de assistir à apresentação da banda. “Quem é fã não mede fronteiras, por isso estamos aqui curtindo e aproveitando bastante o Rock in Rio 2013 desde o último dia 18”, disseram os irmãos em telefonema ao site Brumado Notícias na noite deste domingo (22). O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Ao longo de quase 30 anos, o evento tem uma história de destaque no cenário musical: foram 12 edições realizadas e mais de seis milhões de pessoas reunidas. Nascido no Rio de Janeiro, Rock in Rio (RiR) conquistou o velho continente levando diversos estilos musicais para Portugal e Espanha. Mas o RiR já mostrou ser muito mais que um evento musical, tem se tornado abrangente ao passar a mensagem de que todos devemos nos comprometer com a sustentabilidade e ter responsabilidade socioambiental.

Brumadenses curtem o Rock in Rio 2013 Os brumadenses foram em especial para assistir ao show de Iron Maden. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Waldecy Lopes Soares Filho
Faltou eu para completar o quarteto do Rock in Rio... Perdi está grande oportunidade, mas terão outras e eu não perderei... Abraços meus irmãos!!!
Sebastião Ricardo Lopes Soares
Meus Irmãos no Rock in Rio... curtam muito ai!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo