Brumado

24º BPM recupera moto roubada escondida em matagal em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
24º BPM recupera moto roubada escondida em matagal em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (17), por volta de 9h30, o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo em Brumado. O veículo foi localizado em uma área de matagal às margens da Rua Hermes Teixeira, no Bairro Cidade das Esmeraldas.

A ação teve início após um popular acionar os policiais informando sobre o paradeiro do veículo abandonado. No local, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram a motocicleta já parcialmente desmontada.

Após a consulta da numeração do motor no sistema, a guarnição constatou que se tratava de um veículo roubado. Uma investigação mais detalhada revelou que a moto havia sido subtraída em um assalto à mão armada no dia 10 de dezembro de 2025, no Bairro São Jorge.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida do local e apresentada na Delegacia Territorial de Brumado, onde passará pelos procedimentos legais para que possa ser devolvida ao proprietário original. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013