Brumado: Estudantes brigam em praça pública

23 Set 2013 - 15:20h

Duas adolescentes alunas de uma escola pública municipal de Brumado trocaram tapas e pontapés no final da manhã desta segunda-feira (23), na Praça Senhor do Bonfim. Um grupo de estudantes desceu acompanhando as duas jovens em direção a Praça Coronel Zeca Leite, onde a briga aconteceria. Porém, como a polícia estava no local, o grupo seguiu até a Praça Senhor do Bonfim.
 


Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias


A briga só não foi mais adiante porque alguns alunos perceberam a presença da reportagem do site Brumado Notícias e avisaram as colegas, que imediatamente interromperam a briga, mas continuaram a discussão. As adolescentes foram embora fazendo ameaças uma a outra. A nossa equipe apurou que a briga foi marcada após a aula e que esta teria sido iniciada por conta de um desentendimento durante uma gincana promovida pela escola.

Comentários

Sônia de Oliveira

"Vale salientar que a Gincana Estudantil não aconteceu ainda, pois nós só fizemos a abertura no dia 20/09. Quanto as agressões o motivo não foi a gincana. É algo que envolve o comportamento de cada uma delas. Até porque uma delas tem passagem por agressão. Vale apena vocês da reportagem conhecer o caso, para não expor a Unidade Escolar."

Paulo Roberto

"Que coisa ridícula! Aposto que as duas nem terminaram a 8ª série ainda! "



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias