Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 20h20

Brumado: Trabalhadores do Minha Casa, Minha Vida podem se beneficiar do programa

Brumado: Trabalhadores do Minha Casa, Minha Vida podem se beneficiar do programa De acordo com a secretária Themis Narvaes, muitos deles não sabem que podem ser atendidos e se inscreverem para as residências dos empreendimentos. (Foto: Divulgação).

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc) se reuniu no último dia 20 com os trabalhadores da empresa E2 Engenharia, no canteiro de obras dos empreendimentos Brisa I e Brisa II, para divulgar as condições para que eles próprios possam ser beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com a secretária Themis Narvaes, muitos deles não sabem que podem ser atendidos pelo programa e se inscreverem para as residências dos empreendimentos do Bairro São Jorge. “Foi pensando nisso que tivemos essa iniciativa. Vamos marcar um novo encontro para que os trabalhadores possam fazer suas inscrições no próprio canteiro de obras”, declarou Narvaes. Para maiores informações sobre as inscrições dos empreendimentos Brisa I e Brisa II liguem para o telefone 3441- 2595.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo