Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Set/2013 - 11h50

“Está insustentável a permanência de Zé Carlos dos Reis como líder do prefeito”, diz Agno Meira

“Está insustentável a permanência de Zé Carlos dos Reis como líder do prefeito”, diz Agno Meira Para o comunista, o vereador pedetista não está tendo habilidade política para conversar com os seus liderados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após as discussões na sessão da Câmara de Vereadores de Brumado ocorridas na última segunda-feira (23), divergências vieram à tona até mesmo entre parlamentares da base do governo municipal. As discordâncias levaram o vereador Agno Meira (PCdoB) a contestar o posicionamento de José Carlos dos Reis (PDT), líder do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) na Casa Legislativa. Em entrevista ao site Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (25), Meira disse que Reis não está tendo habilidade política para liderar o grupo e que sua liderança na Câmara está insustentável. “Da maneira como ele tem conduzido a sua liderança, a permanência dele como líder do prefeito está insustentável. Ele não está tendo habilidade política para conversar com os seus liderados. A última sessão foi uma prova disso. Ele teve de retirar o próprio requerimento de pauta, pois não teria o apoio dos seus liderados, haja vista que tal requerimento ia de encontro ao projeto do prefeito de reformulação do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável”, afirmou Agno. Sobre um possível desentendimento com o colega, Meira declarou que há apenas conflitos de opiniões. “Não há desafeto entre nós. Eu até o respeito muito pela sua trajetória política. Temos sim discordâncias de opiniões, pois quando nós da oposição fazemos alguma crítica a administração temos o intuito de melhorar a mesma, mas ele não entende o nosso posicionamento e tenta defender de modo acirrado, o que acaba gerando um conflito de ideias”, finalizou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo