Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Set/2013 - 17h30

Sol forte e baixa umidade deixam o tempo seco em Brumado

Sol forte e baixa umidade deixam o tempo seco em Brumado O tempo seco preocupa os munícipes, principalmente crianças e idosos, que são mais atingidos pelos efeitos da baixa umidade do ar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O sol forte e calor intenso têm obrigado os brumadenses a saírem de casa usando bastante protetor solar e beberem muito líquido. O tempo seco preocupa os munícipes, principalmente crianças e idosos, que são mais atingidos pelos efeitos da baixa umidade do ar. De acordo com a estação digital do Instituto Nacional de Meteorologia, a cidade registra nesta quarta-feira (25) temperatura de 33ºC com umidade relativa do ar em apenas 30%. A previsão da estação meteorológica é de que o tempo continue quente e seco até o próximo sábado (28), quando a temperatura sobe para 34ºC.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo