Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 16h55

Brumado: Motociclista tem pescoço arranhado por linha de pipa

Brumado: Motociclista tem pescoço arranhado por linha de pipa A vítima foi atingida pelo objeto enquanto trafegava de motocicleta pela Vila Presidente Vargas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Só não foi mais grave porque a linha não tinha cerol, mas me agonizei tanto que pensei ter cortado o meu pescoço”. Essa foi a narração de Marivaldo Argentino ao site Brumado Notícias, após ter sofrido um ferimento no pescoço provocada por um linha de pipa. Argentino foi atingido pelo objeto enquanto trafegava de motocicleta pela Vila Presidente Vargas. A vítima contou que é muito comum as crianças, e até mesmo adultos, brincarem de pipa na localidade neste período do ano. “Isso acaba sendo um risco, não só para a criança, que corre indiscriminadamente atrás das pipas ou então quando as mesmas engancham nos fios e nos telhados, como também para os motociclistas que podem sofrer uma lesão mais grave por conta da diversão perigosa no meio de vias públicas”, comentou Marivaldo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo