Brumado: Anselmo Soares é homenageado durante premiação de destaques do ano

29 Set 2013 - 16:10h

No último sábado (28), a TP Publicidade premiou em uma cerimônia solene os melhores do ano de 2013. Durante o evento, o radialista Anselmo Soares foi homenageado. Durante 21 anos, Soares marcou a história da comunicação no município com o programa de rádio mais ouvido em todos os tempos na capital do minério, o Patrulha da Cidade. Apaixonado por futebol e torcedor fanático do Flamengo, Anselmo foi um dos desbravadores da era recente da comunicação no município. Durante a solenidade, a TP, por intermédio do mestre de cerimônia Henrique Cruz, fez recordar a batalha do locutor para ajudar os menos favorecidos através do seu trabalho na rádio. Irreverente, Soares é imitado por adultos e crianças por toda a cidade. Entre os amigos presentes à premiação, o promoter Beto Bonelly agradeceu emocionado ao amigo que lhe deu a primeira oportunidade na rádio quando ele ainda era um jovem vendedor de picolé. 

Recentemente, o radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou impossibilitado de exercer a sua maior paixão. Acompanhado das filhas, Anselmo acenou para a plateia, que o aplaudiu de pé. Kauê Souza, diretor do site Brumado Notícias, falou sobre o carisma e profissionalismo de Anselmo. “Passei parte da minha adolescência no estúdio da rádio e era vidrado no Anselmo. Ele tem carisma e com muita naturalidade falava com todos os públicos. Polêmico quando necessário, alegre em todos os momentos, solidário para com os necessitados, assim eu conheci e aprendi a admirar esse fenômeno da rádio em nossa cidade. Em nome do Brumado Notícias, compartilho as mais sinceras homenagens ao amigo locutor Anselmo Soares”, disse Souza.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Lenice Barbosa Leite

"Parabéns Anselmo! Homenagem mais que merecida... Você merece essa vitória!! Um abraço!!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias