Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Abr/2013 - 16h59

Brumado: Obra de pavimentação da Rua Isaías Dias de Oliveira segue paralisada

Brumado: Obra de pavimentação da Rua Isaías Dias de Oliveira segue paralisada Com parte da pavimentação se soltando e a chuva que caiu no município nos últimos dias, formou-se uma poça d’água no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A obra de pavimentação na Rua Isaías Dias de Oliveira está há meses interrompida e sem previsão de retorno. Com parte da pavimentação se soltando e a chuva que caiu no município nos últimos dias, formou-se uma poça d’água no local, a qual tem prejudicado a passagem de veículos. Além da falta de atenção da prefeitura, os moradores da localidade têm de conviver com o lixo que é jogado às margens do Riacho do Bufão por caçambeiros e carroceiros. Segundo os moradores, os mesmos não respeitam o meio ambiente e muito menos a placa que proíbe o despejo de entulho no local.

Brumado: Obra de pavimentação da Rua Isaías Dias de Oliveira segue paralisada Os moradores ainda localidade têm de conviver com o lixo que é jogado às margens do Riacho do Bufão por caçambeiros e carroceiros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo