Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2017 - 15h00

Embaixada da Paz vai ao legislativo em busca de apoio para doação de sangue em Brumado

Embaixada da Paz vai ao legislativo em busca de apoio para doação de sangue em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acompanhada de outros membros, a coordenadora da ONG Embaixada da Justiça Pela Paz, Elaine Barreiras, compareceu à sessão da Câmara de Vereadores de Brumado na noite desta segunda-feira (29). Ao fazer uso da tribuna livre, ela solicitou apoio da casa legislativa para a campanha de doação de sangue para o banco do Hemoba no município. Há duas semanas, o grupo vem distribuindo panfletos pelas ruas da cidade no intuito de convencer o maior número possível de pessoas a serem doadores voluntários. A coordenadora disse que a ONG atua em mais de 20 países. Juntamente com a diretoria do Hemoba, a ONG promoverá o dia D de doações para sensibilizar a comunidade para a importância de manter o banco de sangue do Hemoba abastecido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo