Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2017 - 08h00

Esquenta a briga por uma vaga nas quartas de final do campeonato brumadense de futebol

Esquenta a briga por uma vaga nas quartas de final do campeonato brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último final de semana, o Umburanas manteve a invencibilidade no Campeonato Brumadense de Futebol ao bater o São José pelo placar de 6x0. Com o resultado, o time lidera o grupo A com 10 pontos, assegurando uma vaga antecipada nas quartas de final do campeonato. No mesmo grupo, também invicto, o Califórnia garantiu sua vaga para próxima fase da competição com 08 pontos, seguido do Boleiros, com 06 pontos, que tem a melhor chance de alcançar a terceira vaga do grupo, mas ainda depende de uma combinação de resultados diretos com o Feirense (04) e o Espanhol (03). O São José, que marcou apenas 01 ponto em todo o campeonato, não tem mais chance de brigar por uma vaga para próxima fase. 

Esquenta a briga por uma vaga nas quartas de final do campeonato brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No grupo é o Vitória quem comanda a tabela com 09 pontos, restando ainda dois jogos para concluir a primeira fase. O Magnesita, que bateu o Real São Félix no último final de semana por 2x1, conseguiu igualar a pontuação dividindo o segundo lugar da tabela. As duas equipes ficaram com 07 pontos e com um pé na próxima fase, porém ainda há a ameaça do Vila Presidente Vargas com 05 pontos e o Boleiros com 03. Este último ainda tem pela frente duas partidas. Esta semana, dirigentes dos clubes e da Liga Brumadense de Futebol (LBF) devem se reunir com o vice-prefeito Édio Pereira para debaterem o apoio do prefeito ao campeonato, que segue com dificuldades financeiras. Nos jogos válidos pelo torneio juvenil do último final de semana, os resultados foram: São José 2x1 Umburanas e Real São Félix 1x1 Magnesita.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo