Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2013 - 10h20

Brumado: Detran realiza sindicância na 18ª Ciretran

Brumado: Detran realiza sindicância na 18ª Ciretran A estimativa é de que nos próximos 30 dias a sindicância apresente o relatório conclusivo das apurações. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sede da 18ª Ciretran, em Brumado, continua com as portas fechadas após o escândalo envolvendo funcionários do setor, que são acusados de fraude e por isso foram presos na última terça-feira (15). As prisões foram realizadas a partir de investigações movidas pelo Ministério Público em parceria com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e com a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A 18ª Ciretran na cidade atende a 21 municípios da microrregião no polo do sudoeste. O Departamento de Trânsito da Bahia (Detran) designou uma comissão de sindicância composta por três membros para apurar as denúncias e irregularidades na Ciretran brumadense. A estimativa é de que nos próximos 30 dias a sindicância apresente o relatório conclusivo das apurações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Kátia
O Detran está funcionando normalmente. A porta da frente está quebrada há mais de uma semana. Atendimento está sendo feito pela entrada da vistoria, no fundo do Detran.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo