Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2025 - 16h30

Desaprovação do governo Jerônimo Rodrigues na Bahia chega a 50%

Desaprovação do governo Jerônimo Rodrigues na Bahia chega a 50% Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quarta-feira (26) aponta que a avaliação do governo Jerônimo Rodrigues (PT) permanece dividida entre os baianos, com predominância de percepções negativas. De acordo com o levantamento, 50% dos entrevistados desaprovam a gestão estadual, enquanto 48% afirmam aprová-la. Outros 2% não souberam responder.

Na análise detalhada da avaliação, o cenário também apresenta equilíbrio com tendência desfavorável ao governo. A soma de ótimo e bom registra 26%, enquanto 42% consideram a administração regular. Já 31% classificam a gestão como ruim ou péssima, e 1% não respondeu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo