Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2013 - 11h00

Intermunicipal: Brumado é goleado do Itamaraju por 4 x 0

Intermunicipal: Brumado é goleado do Itamaraju por 4 x 0 Na partida de volta que será realizada no dia 27 de outubro, a seleção brumadense terá de vencer por cinco gols de diferença para passar para a próxima fase da competição. (Foto: Edmilson Leite).

A seleção de futebol de Itamaraju deu as boas vindas à seleção brumadense no primeiro jogo entre as equipes disputado pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A equipe de Itamaraju venceu a seleção da cidade de Brumado por 4 x 0. Na partida de volta que será realizada no dia 27 de outubro, em Ituaçu, a seleção brumadense terá de vencer por cinco gols de diferença para passar para a próxima fase da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Célio Passos
O nosso time de Itamaraju apenas virá para Ituaçu para passear e conhecer a gruta do coração de Jesus e em seguida vamos realizar um treino com a seleção de Brumado no dia 27.
Ronaldo Schettinijose
Caro Célio, gosto muito de Itamaraju, onde trabalhei e acompanhei a seleção daí, na época de Neca, porém quanto ao passeio, discordo, pois já presenciei muitos resultados serem revertidos, por excesso de preciosismo. Como dizia minha avó: Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. De qualquer forma, boa sorte Itamaraju.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo