Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2013 - 12h00

Brumado: Homem que morreu atropelado por trem era irmão de secretário municipal

Brumado: Homem que morreu atropelado por trem era irmão de secretário municipal Estendes Ribeiro dos Santos, 59 anos, era irmão do secretário da Fazenda, João Ribeiro dos Santos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O homem que morreu atropelado por um trem da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) na noite do último domingo (20), em Brumado, foi identificado como sendo Estendes Ribeiro dos Santos, 59 anos, irmão do secretário municipal da Fazenda, João Ribeiro dos Santos. Segundo a polícia militar, Estendes estava bastante embriagado quando se sentou na linha férrea, que fica próximo à ponte que liga o centro comercial ao Bairro São Félix. Embora a locomotiva estivesse em velocidade reduzida por estar em perímetro urbano, os maquinistas não conseguiram frear a tempo ao avistarem o homem, que morreu na hora. O corpo de Estendes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado, está sendo velado na casa dos pais, na Rua 1º de Maio, no Bairro São Félix e o sepultamento será às 16h no Cemitério Jardim Santa Inês.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antonio Neto Santos
Amigo de infância, que Deus lhe dê um bom lugar, e dê tranquilidade aos seus familiares.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo