Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2013 - 11h20

Brumado: Esgoto estoura e jorra no centro da cidade

Brumado: Esgoto estoura e jorra no centro da cidade A secretaria de infraestrutura informou que uma equipe foi acionada para atuar no local ainda nesta terça-feira (22). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a chuva do último domingo (20) a rede de esgoto na Rua Marcolino Moura, no centro comercial, em Brumado está estourada e minando lama. A situação tem causado desconforto a comerciantes, consumidores e moradores da localidade por conta do mau cheiro exalado do esgoto. O problema no local é antigo, pois em períodos de chuva a rede que é interligada com a drenagem pluvial recebe uma sobrecarga e acaba vazando. Por telefone, a secretaria de Infraestrutura informou ao site Brumado Notícias que uma equipe foi acionada para atuar no local ainda nesta terça-feira (22).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo