Brumado: Acidente na escuridão da rótula do anel viário na BR-030

28 Out 2013 - 08:47h

Após um carro capotar e pegar fogo na noite da última quinta-feira (24), na rótula do anel viário da BR-030, o local voltou a ser palco de outro acidente na noite de sábado (26). Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o veículo acabou invadindo o canteiro central da rótula e colidiu com um carro incendiado que ainda estava no local. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto. Em depoimento, o homem declarou que foi obrigado a invadir o canteiro para não bater de frente com outro veículo, já que ele estava na contramão devido à falha de sinalização da rótula. Mesmo com a placa de sinalização localizada acerca de 200 metros do local, os condutores reclamam que a mesma está muito próxima da curva e que ela é a única placa no trecho indicando o trevo. Além disso, os motoristas também reclamam da falta de iluminação no trecho. “A gente vem em alta velocidade e encontra apenas uma placa já em cima da curva. Não dá nem tempo de perceber do que se trata e quando menos se espera já estamos dentro da rótula, na contramão da direção”, reclamou o motorista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Evaldo Abreu Lima

"Será que não vai aparecer um projeto de lei no qual venha à ter o fim desses descaso. ou vai ter que morrer mais alguém; tenho certeza de que se acontecer com algum parente de um dos responsáveis polo setor ai sim irão tomar as cabíveis providências! "

Gustavo Issler

"Realmente é um absurdo a iluminação deste trevo. Você vem em uma velocidade de BR e se depara do nada com um trevo que você só percebe quando já está em cima dele. Na última quinta-feira (25) eu também fui vítima desta falta de responsabilidade das autoridades competentes. Esperamos que uma solução urgente seja tomada. "



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias