Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2013 - 08h47

Brumado: Acidente na escuridão da rótula do anel viário na BR-030

Brumado: Acidente na escuridão da rótula do anel viário na BR-030 Uma amarok acabou invadindo o canteiro central da rótula e colidiu com um carro que foi incendiado na última quinta-feira (24). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após um carro capotar e pegar fogo na noite da última quinta-feira (24), na rótula do anel viário da BR-030, o local voltou a ser palco de outro acidente na noite de sábado (26). Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o veículo acabou invadindo o canteiro central da rótula e colidiu com um carro incendiado que ainda estava no local. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto. Em depoimento, o homem declarou que foi obrigado a invadir o canteiro para não bater de frente com outro veículo, já que ele estava na contramão devido à falha de sinalização da rótula. Mesmo com a placa de sinalização localizada acerca de 200 metros do local, os condutores reclamam que a mesma está muito próxima da curva e que ela é a única placa no trecho indicando o trevo. Além disso, os motoristas também reclamam da falta de iluminação no trecho. “A gente vem em alta velocidade e encontra apenas uma placa já em cima da curva. Não dá nem tempo de perceber do que se trata e quando menos se espera já estamos dentro da rótula, na contramão da direção”, reclamou o motorista ao site Brumado Notícias.

Brumado: Acidente na escuridão da rótula do anel viário na BR-030 O homem declarou que foi obrigado a invadir o canteiro para não bater de frente com outro veículo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Evaldo Abreu Lima
Será que não vai aparecer um projeto de lei no qual venha à ter o fim desses descaso. ou vai ter que morrer mais alguém; tenho certeza de que se acontecer com algum parente de um dos responsáveis polo setor ai sim irão tomar as cabíveis providências!
Gustavo Issler
Realmente é um absurdo a iluminação deste trevo. Você vem em uma velocidade de BR e se depara do nada com um trevo que você só percebe quando já está em cima dele. Na última quinta-feira (25) eu também fui vítima desta falta de responsabilidade das autoridades competentes. Esperamos que uma solução urgente seja tomada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo