Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2013 - 09h30

Sebastião Laranjeiras: Brincando, mãe esfaqueia o próprio filho

Sebastião Laranjeiras: Brincando, mãe esfaqueia o próprio filho Carlos Roberto Rodrigues, 32 anos, já passou por uma cirurgia e está internado no Hospital Regional de Guanambi.

Um crime chamou a atenção do município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano, na última segunda-feira (28). Carlos Roberto Rodrigues, 32 anos, foi esfaqueado pela própria mãe, Salete Maria Rodrigues de 49 anos, por volta das 16 horas em sua residência. A vítima levou uma facada no abdômen e foi encaminhado para a Emergência do Hospital Regional de Guanambi. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Carlos já passou por uma cirurgia e está internado na unidade hospitalar. De acordo com familiares, não houve uma tentativa de homicídio, pois mãe e filho estavam brincando e a facada foi um acidente. Carlos ainda pediu para que a mãe não fosse presa. O quadro clínico do homem é considerado como grave.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo