Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 18h35

Brumado: Prefeito adia falar sobre a criação da secretaria de Esporte

Brumado: Prefeito adia falar sobre a criação da secretaria de Esporte Aguiberto disse que estava muito ocupado e não quis comentar sobre o assunto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante campanha eleitoral e até depois de ser empossado como gestor de Brumado, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) comentou diversas vezes sobre a desvinculação da pasta de esportes da secretaria de Educação. Em todas as afirmativas Dias garantia que essa desvinculação aconteceria ainda no primeiro semestre de 2013, mas estamos chegando ao penúltimo mês do ano e isso não aconteceu. Esse assuntou voltou à tona nesta semana após atritos entre o presidente da Liga Brumadense de Futebol, Emanuel Araújo Lima e a secretária de Educação, Acácia Gondim. Araújo cobrou do prefeito o cumprimento da promessa de campanha quanto à desvinculação das pastas. Na manhã esta quarta-feira (30), o site Brumado Notícias tentou entrevistar o prefeito para esclarecer a situação, mas ele disse que não poderia atender a nossa reportagem no momento. Nossa reportagem só conseguiu falar com o prefeito à tarde e de forma rápida na recepção da prefeitura. Aguiberto, com tom de poucos amigos, preferiu adiar seu comentário sobre o assunto. “Amanhã poderemos falar sobre isso, hoje eu estou muito ocupado”, argumentou o gestor, se retirando em seguida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo