Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2013 - 11h00

Brumado: Vereador aconselha deputado Arthur Maia a abrir o olho

Brumado: Vereador aconselha deputado Arthur Maia a abrir o olho José Carlos dos Reis disse que o parlamentar enganou os eleitores com relação à emenda parlamentar para execução de uma obra na Praça João Romão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão legislativa da última quarta-feira (30), a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e o líder do prefeito na Câmara, vereador José Carlos dos Reis (PDT), discutiram bastante acerca do ingresso do prefeito Aguiberto Lima Dias no Partido da Solidariedade (SDD). Sem citar nomes, a vereadora lembrou que até recentemente um vereador ligado ao gestor teriam feito críticas ao deputado Arthur Maia, atual vice-presidente nacional do SDD. Segundo Liu, ironicamente dois parlamentares e o próprio prefeito agora fazem parte da sigla. Vasconcelos afirmou ainda que Aguiberto teria ligado para o deputado pedindo ao mesmo autorização para entrar no partido e que também teria articulado tomar a liderança da agremiação do ex-vereador Leonardo Vasconcelos (SDD), seu principal desafeto político. José Carlos rebateu as declarações negando as afirmações de que o gestor teria mantido contato com o deputado. Jogando indiretas, Reis declarou que deputados só aparece, no município de quatro em quatros e não apresenta obras para a cidade.

Brumado: Vereador aconselha deputado Arthur Maia a abrir o olho Aliada de Arthur Maia, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) ressaltou à nossa reportagem que ninguém se preocupa em árvore que não dá fruto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo Reis, Arthur Maia não sabe lidar com as questões do município e está mal assessorado. “Ele não está sabendo lidar com as questões de Brumado e não está sendo bem orientado. Se estivesse sendo bem orientado estaria trabalhando pelo povo de Brumado como outros deputados têm trabalhado”, reforçou Reis. O líder do prefeito na Câmara completou afirmando que o deputado enganou os eleitores do município com relação à emenda parlamentar para execução de uma obra na Praça João Romão. “Chegou um papelzinho aqui enganando os bestas e agradando o povo, mas verba mesmo não entrou; recurso para obra não veio”, reiterou. Por fim, Reis aconselhou o deputado a abrir o olho. “Arthur, abra o olho; abra o olho, Arthur. Vamos trabalhar pelo nosso município, vamos buscar obras pelo nosso município”, encerrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo