Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2017 - 10h00

Jaques Wagner descarta presidência da república, mas se diz interessado no Senado Federal

Jaques Wagner descarta presidência da república, mas se diz interessado no Senado Federal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT), agora secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, foi pego de surpresa na capital do minério com as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Agnelo Coronel (PSD), que anunciou a sua possível candidatura à Presidência do Brasil, pelo Partido dos Trabalhadores, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja impedido de concorrer. Fazendo alusão aos atuais craques do futebol, o deputado disse que o ex-governador está no banco de reserva, apenas aguardando a chamada para assumir a titularidade para disputar a presidência da república nas eleições do próximo ano. “Se o nosso Neymar, o Lula não entrar em campo, temos o nosso Wagner, que é um Gabriel de Jesus como reserva na nossa linha de frente”, disse o presidente do parlamento baiano. A declaração foi rebatida por Wagner, que disse acreditar na candidatura de Lula. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o ex-governador reforçou que apoia os interesses da sigla que o projeta para o senado e não para à presidência. “Sou colocado como candidato ao senado, essa é a posição dentro do grupo. Espero que possamos fazer uma grande campanha. Temos que ter humildade e conversar com o povo, pois a política só presta quando estamos trabalhando em prol das pessoas”, afirmou o ex-governador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo