Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2018 - 08h00

Pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro ganha apoio de simpatizantes com outdoor em Brumado

Pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro ganha apoio de simpatizantes com outdoor em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república nas eleições deste ano, instalaram um outdoor na área do estacionamento público do Mercado Municipal com a imagem do político, a Bandeira do Brasil e a Igreja Matriz, da comunidade do Bom Jesus. Com os dizeres: “Sem ordem não há progresso” e “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, o cartaz é uma ação voluntária do diretório de apoio do deputado no município. Além de Brumado, simpatizantes de Livramento de Nossa Senhora e Guanambi também já haviam instalado peças publicitárias de apoio ao presidenciável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ícaro
Amei... Lindo demais! Força direita brumadense...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo