Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2018 - 10h40

Barra da Estiva: Carro do delegado Marco Torres é encontrado com um corpo carbonizado em estrada vicinal

Barra da Estiva: Carro do delegado Marco Torres é encontrado com um corpo carbonizado em estrada vicinal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma guarnição do Draco que faz parte da equipe de buscas ao delegado Marco Torres, da cidade de Barra da Estiva, encontrou o veículo modelo Hilux, que era conduzido pelo delegado, em uma estrada vicinal entre o distrito de Sussuarana, em Tanhaçu e a cidade de Anagé. O carro foi encontrado incendiado e com um corpo carbonizado em seu interior. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, embora as características físicas sejam semelhantes, a polícia ainda não confirma que se trata do delegado. Marco é mineiro e está desaparecido desde à tarde de quinta-feira (12), quando saiu com o veículo transportando uma motocicleta na carroceria do mesmo, rumo à cidade de Vitória da Conquista, onde faria baldeação para Minas Gerais. O desaparecimento do delegado mobilizou toda a polícia da região; equipes do Departamento de Polícia Técnica já se deslocaram para o local onde o carro foi encontrado a fim de realizar o procedimento padrão para tentar identificar o corpo que carbonizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo