Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2013 - 09h52

Seja bem vindo ao novo site Brumado Notícias

O novo site do Brumado Notícias já está no ar! De cara nova e com uma proposta muito mais moderna e dinâmica, o site está cheio de novidades. A começar pelo projeto gráfico, que foi modificado com o intuito de trazer maior leveza e sofisticação ao Brumado Notícias. Fundo branco, cores mais suaves e menor poluição visual garantem a você leitor mais facilidade na hora de navegar na página e na leitura das notícias. A proposta também busca transformar o formato do site para torná-lo mais próximo às configurações dos grandes portais de notícias do país. Sempre pensando na qualidade do projeto gráfico e editorial e em trazer o melhor e mais moderno para os leitores do site.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

FRANCISCO DE ASSIS FIGUEIREDO CARDOSO
Acompanho todos os dias através do Brumado Noticias tudo o que acontece em Brumado e região, as mais variadas notícias de nosso dia-a-dia, buscando sempre a excelência naquilo que faz. Parabéns.
Miguel Lima Dias
Parabenizamos ao Brumado Notícias pelo trabalho realizado até esta data e mais ainda agora de cara nova. Parabéns e continuem sempre assim.
EDILENE ARAGÃO
Adorei a nova cara do site. Bem melhor. Parabéns!!!!!
Ailton Hipoito
Parabéns, que toda notícia seja transparente. Sou leitor assíduo deste site e sinto como recebemos as noticias aqui divulgada com muita seriedade. Continue neste caminho e que DEUS ilumine todos nós.
Gruugs Silva
Parabenizo o Brumado Notícias, por nos deixar sempre informados sobre tudo que acontece na cidade. Um grande abraço, continue sempre assim.
Ramon dos Santos
Sou leitor assíduo do Brumado Notícias, fiquei feliz ao vê-lo de cara nova. Parabéns.
Andreza Lima
Sou constante neste site nota 1000! Parabéns pelo dinamismo e pela seriedade no trabalho de toda equipe.
Moises Ferreira Silva
Acompanho, todos os dias através do Brumado Notícias tudo que acontece em Brumado região e as mais variadas notícias do nosso dia - dia buscando sempre a excelência reportagem da nossa cidade e região. Parabéns.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo