Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2018 - 21h00

Guanambi: Mulher é presa suspeita de participar da morte de ex-marido que teve pés e mãos decepados

Guanambi: Mulher é presa suspeita de participar da morte de ex-marido que teve pés e mãos decepados Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A polícia civil de Guanambi, a 141 km de Brumado, prendeu neste domingo (24) uma mulher suspeita de ter participado da morte de seu ex-marido. Natural da cidade de Palmas de Monte Alto, Antônio Carlos Silva Martins, 44 anos, foi morto a facadas e teve as mãos e os pés decepados. De acordo com a polícia, o atual namorado de Maria, está foragido e também é suspeito de participar do crime. Maria da Gloria Silva de Almeida ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e informou a localização do corpo de Antônio Carlos. Agentes e investigadores da polícia civil foram até o local informado e encontraram o corpo da vítima. Maria da Glória confessou o crime em depoimento a polícia, foi presa e está à disposição da justiça local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo