Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Ago/2018 - 18h18

Jovem é encontrado morto com corte no pescoço após sair de casa para receber dinheiro em Pindaí

Jovem é encontrado morto com corte no pescoço após sair de casa para receber dinheiro em Pindaí Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Mateus Ferreira Leão, 18 anos de idade, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (05), foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (06), nas proximidades de um motel, na cidade de Pindaí, a 174 km de Brumado. De acordo com Vilson Nunes, o corpo do garoto foi localizado por populares com um corte no pescoço. Familiares disseram que a vítima saiu de casa afirmando que ia receber um dinheiro de uma dívida com uma pessoa que não teve o nome divulgado. Ele morava na fazenda Batateira, zona rural do município de Pindaí. O carro, modelo Fiat Pálio, de cor branca, que estava com Mateus, fora encontrado pela manhã em outro local. Nas redes sociais, parentes da vítima confirmaram a informação e agradeceram pelas orações destinadas à família. A população da cidade está abalada com a tragédia. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso. A principal suspeita é que Mateus tenha sido assassinado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo