Prefeito de Guajeru sofre grave acidente na BA-026 em Malhada de Pedras

29 Set 2018 - 08:00h

O prefeito da cidade de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PDT), o Gil Rocha, foi vítima de um grave acidente na madrugada deste sábado (29), na BA-026, no município de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Gil estava dirigindo um veículo de passeio, acompanhado de sua esposa, Marta Santos Lima Rocha e mais três acompanhantes, no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência no local. 

Ambulâncias no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. O gestor de Guajeru, sua esposa e os acompanhantes do veículo, foram encaminhados para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, e passam por cirurgias, neste momento. A PRE ainda não sabe as causas do acidente.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias