Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Out/2018 - 10h50

Girson Ledo é empossado vereador na Câmara Municipal de Brumado

Girson Ledo é empossado vereador na Câmara Municipal de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após uma decisão liminar da juíza Adriana Pastorele Silva Quirino Couto, o 1º suplente da coligação do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), em Brumado, Girson Ledo Silva (Sem Partido), foi empossado nesta sexta-feira (26) ao cargo de vereador. O ato solene aconteceu na Câmara de Vereadores de Brumado. 

Girson Ledo é empossado vereador na Câmara Municipal de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ele assume o cargo, na vaga de Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, filho do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que apresentou atestado médico para gozo de licença para tratamento de saúde pelo período de 120 dias a partir do mês de agosto de 2018. O presidente do legislativo, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), cumpriu a liminar da justiça e empossou o novo vereador da capital do minério. Ledo agradeceu as boas vindas e já atua no parlamento municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo