Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2018 - 08h00

Chuva forte causa prejuízos e derruba muros de cemitério na cidade de Condeúba

Chuva forte causa prejuízos e derruba muros de cemitério na cidade de Condeúba Foto: Léo Caíres/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (29), caiu cerca de 70 mm de chuva na sede da cidade de Condeúba, a 123 km de Brumado. Segundo os moradores, há mais de dez anos, não tinha se registrado uma chuva tão intensa no município. A Barragem do Baixão não suportou o volume de água e acabou quebrando toda a banca, causando grandes estragos rio abaixo. A água invadiu casas, derrubou os muros do cemitério e causou prejuízos materiais.

Chuva forte causa prejuízos e derruba muros de cemitério na cidade de Condeúba Foto: Léo Caíres/Achei Sudoeste

Todas as localidades estão sem comunicação devido à falta de energia. As barragens do Tamboril, do Riacho Seco de Gerosino e da Cerquinha já estão sangrando. O próximo a receber esse volume de água será o Açude do Champrão, o que deve ocorrer em algumas horas, pois o Rio do Morro está descendo com um grande volume de água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo