Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2013 - 08h36

Vídeo da cantora brumadense Moni Viana ganha destaque na internet

Vídeo da cantora brumadense Moni Viana ganha destaque na internet A cantora foi eleita a revelação do Festival de Músicas Pioneiras de Brumado (FEMPB), edição de 2012. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vídeo de inscrição da cantora brumadense Moni Viana produzido para a seletiva da segunda edição do programa global The Voice Brasil vem ganhando bastante repercussão na internet. Em menos de um mês, o vídeo chegou a mais de três mil visualizações no Youtube e milhares de compartilhamentos no Facebook. Nas redes sociais, os internautas apóiam a participação da jovem cantora no programa. Moni Viana foi eleita cantora revelação do Festival de Músicas Pioneiras de Brumado (FEMPB), edição de 2012, ocasião em que ganhou uma viagem para Búzios (RJ) do Brumado Notícias e da Voar Turismo, patrocinadores do evento. No vídeo, a cantora interpreta a música Nada Por Mim, da Banda Kid Abelha. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge
Lindo demais, talento de sobra! Você já é uma The Voice Brumado!
Joldinei
Com o seu talento e a sua beleza você já é uma ganhadora! Boa sorte.
Rita
Sabe o que é mais importante? Além da bela voz, você tem o principal... HUMILDADE. Muita força aí menina linda e talentosa!
Cecilia Messias Viana Faria
Que Jesus te ilumine minha filha Moni Viana. Parabéns por ser uma filha maravilhosa em todos os sentidos. Jesus te abençoe com saúde, paz, luz e amor. Como disse o amigo Jorge, você tem a melhor qualidade de um ser humano que é a humildade. Siga adiante com essa garra que você tem e tudo virás na hora certa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo