Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2018 - 18h55

Amor de Cristo leva alegria com doação de alimentos e brinquedos para várias famílias de Brumado

Amor de Cristo leva alegria com doação de alimentos e brinquedos para várias famílias de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último final de semana, várias famílias carentes do município de Brumado foram agraciadas com cestas básicas distribuídas pelo grupo Todos Pelo Amor de Cristo. Os alimentos foram arrecadados junto ao comércio e nas residências da cidade. De acordo com a comissão coordenadora do grupo, o espírito solidário dos municípios foi bem generoso e, dessa forma, várias famílias e crianças foram contempladas com os itens das doações. “Somos gratos a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram nessa singela missão de levar um pouco de alegria aos menos favorecidos. Foi uma bela conclusão de nossas ações de graça, que teve como recompensa maior a satisfação no olhar e expressões de agradecimentos dos que foram assistidos ao saberem que não teriam uma ceia de natal com os pratos vazio. Nosso muito obrigado a todos os colaboradores”, pontuou a comissão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo