Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2019 - 14h40

Servidores públicos municipais de Brumado vão trabalhar normalmente durante o Carnaval 2019

Servidores públicos municipais de Brumado vão trabalhar normalmente durante o Carnaval 2019 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito do município de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), publicou o Decreto nº 5110, nesta quinta-feira (10), alterando o calendário de compensação no expediente do poder executivo. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município, a administração municipal excluiu o feriado do Carnaval 2019, que seria de 04 a 05 de março. Com o decreto, os servidores públicos terão expediente normal durante o período carnavalesco, inclusive com funcionamento normal dos órgãos e da prefeitura de Brumado. Na última quarta-feira (09), o site Achei Sudoeste, publicou uma nota, que sem a folia momesca na capital do minério, os brumadenses já estão arrumando as malas para viajar durante os festejos. Contra a utilização de dinheiro público para bancar festas, Vasconcelos diz que prefere aplicar os recursos em demais áreas prioritárias de sua administração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo