Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2019 - 18h50

Guanambi: Família de Caculé apela por vaga urgente para criança especial em UTI de Vitória da Conquista

Guanambi: Família de Caculé apela por vaga urgente para criança especial em UTI de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Natural da cidade de Caculé, Marlene Xavier dos Santos está no Hospital Regional de Guanambi, onde seu filho de 7 anos está internado desde o mês de dezembro em estado delicado. Ela apela por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Vitória da Conquista. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela disse que o filho, que é especial, teve uma parada respiratória nesta terça-feira (26) e só depois que o quadro se agravou é que a direção do hospital solicitou a regulação da vaga. Dona Marlene ainda denuncia que o filho não está sendo acompanhado da maneira como deveria na unidade de saúde. “Os próprios enfermeiros aqui acham que ele deveria ter médico 24 horas, mas só vem um médico uma vez por dia. Ele está em estado muito avançado, é bem grave o caso dele. A gente precisa urgente dessa vaga, por isso estou fazendo esse apelo”, relatou. A mãe ainda contou que a criança precisa de ventilação mecânica, pois, a qualquer momento, pode vim a óbito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo