Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mai/2019 - 09h00

Conselho de Segurança de Brumado participa de solenidade de promoção de oficiais da PM em Vitória da Conquista

Conselho de Segurança de Brumado participa de solenidade de promoção de oficiais da PM em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A noite da última quarta-feira (15) foi de festa no Rotary Club de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. O Conselho Municipal de Segurança se reuniu no local para homenagear as promoções dos novos Tenentes Coronéis que pertencem ao Comando Regional de Policiamento Sudoeste (CPRSO). São eles: Fernando Leite (Comandante da 77ª Companhia Independente), Silvio Berlink Santos (atuando dentro do CPRSO) e Selmo Luiz de Sales (Comandante 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário). Também foram homenageados o Comandante Geral da Polícia Militar na Bahia, Coronel Anselmo Brandão, que prestigiou o evento, além do Comandante do Comando Regional de Policiamento Sudoeste, Coronel Ivanildo Silva. O presidente do Conselho de Segurança de Brumado (Conseg), Glauber Barcelar, e o vice Alessandro Silva, participaram da solenidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bacelar destacou que foi um momento de unir forças com o Conseg da cidade vizinha, que, segundo ele, é bastante atuante. “Pra gente foi um prazer estar presente nessa cerimônia. Brumado foi muito bem falado nessa ocasião”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo