Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2019 - 15h00

Rio do Antônio: Dois são presos após tentarem assaltar posto de combustível no Distrito de Ibitira

Rio do Antônio: Dois são presos após tentarem assaltar posto de combustível no Distrito de Ibitira Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite desta terça-feira (27), em rondas no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, a 54 km de Brumado, a polícia foi solicitada por populares que disseram que um posto de combustível estava sendo roubado. Segundo as primeiras informações, dois indivíduos teriam empreendido fuga, tendo sido alcançados nas proximidades do entroncamento da cidade de Lagoa Real. Os dois foram detidos e com um deles foi encontrado um simulacro de pistola. Os autores e as vítimas foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia Territorial de Brumado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos indivíduos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo