Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2019 - 07h00

Malhada de Pedras: Morador flagra carro pipa captando água de esgoto para abastecer meio rural

Malhada de Pedras: Morador flagra carro pipa captando água de esgoto para abastecer meio rural Foto: Manoel Rocha/Achei Sudoeste

O morador da cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, Manoel Lima Rocha, denunciou que um carro pipa da prefeitura estaria captando água de esgoto para distribuição nas comunidades rurais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que a água estaria sendo captada em um local de despejo de esgoto. “Essa água é imprópria até para animal. Nós filmamos, levamos as imagens e protocolamos a denúncia no Ministério Público. É fato, caso de polícia”, declarou. O vídeo foi publicado nas redes sociais e a população está revoltada com a situação. Manoel informou que, até o momento, a prefeitura não se manifestou acerca da grave denúncia. O morador também citou que as comunidades rurais do município sofrem com a carência de água e precisam contar com a operação pipa para o abastecimento. “O que eu sei é que a população está revoltada. Não sei se ainda estão pegando água lá. Na verdade, não é água, é esgoto. Fiz meu papel de cidadão”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo