Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2019 - 11h05

Brumado: Processo de cassação de prefeito e vice que iria para o TRE-BA some nos Correios

Brumado: Processo de cassação de prefeito e vice que iria para o TRE-BA some nos Correios Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O processo de cassação do prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), e do seu vice, Édio da Silva Pereira (PCdoB), sumiu dos Correios após ser postado para a cidade de Salvador, com destino ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A informação foi divulgada pela coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde, assinada pelo jornalista Levi Vasconcelos.

Brumado: Processo de cassação de prefeito e vice que iria para o TRE-BA some nos Correios Foto: Reprodução/TRE-BA

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a decisão do juiz Genivaldo Alves Guimarães, da 90ª Zona Eleitoral, foi proferida em 17 de setembro de 2019 e, depois dos embargos impetrados pela defesa de Eduardo e Édio, o magistrado determinou a subida do processo para julgamento de recurso no TRE-BA. De acordo com Levi Vasconcelos, a própria agência dos Correios atestou o sumiço. O cartório havia digitalizado o processo e agora pede autorização para mandar a via digital.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo