Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2020 - 08h00

Magnesita vence o Boleiros com gol de pênalti do goleiro Raí na abertura do brumadense de futebol 2020

Magnesita vence o Boleiros com gol de pênalti do goleiro Raí na abertura do brumadense de futebol 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (09), foi dado o pontapé inicial ao Campeonato Brumadense de Futebol, edição 2020. Logo na partida de estreia, o confronto entre duas equipes apontadas como as favoritas ao título, o Magnesita, atual campeão, e o surpreendente Boleiros, que vem evoluindo a cada temporada. Nas arquibancadas não teve o público esperado e o jogo foi morno, de poucas emoções, com as duas equipes se respeitando muito. E já que os atacantes não conseguiram furar os bloqueios defensivos, coube ao goleiro Raí, cobrando pênalti, tirar o zero do marcador e garantir a vitória do time de operários da mineração. No próximo final de semana, terá confronto duplo no sábado e no domingo. O campeonato também está sendo disputado simultâneo ao juvenil, que faz as partidas preliminares. No confronto deste final de semana, o Boleiros venceu de virada o Magnesita/Ajax por 2 X 1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo