Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mar/2020 - 04h20

Governo da Bahia contrata empresa para a construção da Policlínica Regional de Saúde de Brumado

Governo da Bahia contrata empresa para a construção da Policlínica Regional de Saúde de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, contratou a empresa Axxo Construtora para a construção da Policlínica Regional de Saúde de Brumado. O resumo do contrato 009/02/2020 está publicado no Diário Oficial da Bahia. Além da capital do minério o contrato no valor de quase R$ 62 milhões contempla também os municípios de Eunápolis, Itaberaba, Ribeira do Pombal e Serrinha. O contrato foi assinado na última quinta-feira (27). As obras, em Brumado, devem começar nos próximos dias. Além de arcar com a obra, o governo baiano vai financiar 40% da manutenção da policlínica e ainda se responsabilizará pela aquisição dos equipamentos da unidade. O consórcio de saúde da região do Sertão Produtivo,  que inclui Brumado, é composto por 21 municípios, os quais rateiam os 60% restantes para manutenção da Policlínica Regional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo