Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2020 - 11h00

Prefeitura de Rio do Antônio cancela festejos juninos e festas em comemoração ao aniversário da cidade

Prefeitura de Rio do Antônio cancela festejos juninos e festas em comemoração ao aniversário da cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em decreto publicado nesta segunda-feira (23), a prefeitura de Rio do Antônio, a 65 km de Brumado, cancelou os festejos juninos que seriam realizados no Distrito de Ibitira, bem como as festas em comemoração ao 58º aniversário de emancipação política que aconteceriam no mês de julho, na sede do município. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o cancelamento dos eventos leva em consideração a atual situação de emergência em saúde pública pela qual o município vem passando em função da pandemia do coronavírus. Embora não haja nenhum caso confirmado da doença na cidade, a administração pública municipal considera a necessidade de “mitigação de disseminação da doença em face dos elevados riscos de saúde pública”. A medida determina a relocação dos recursos que seriam gastos nos festejos para a área da saúde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo